Não sai da cabeça

17:32:00


Sexta feira chegoooou (é dia de maldade), é dia de post novo e hoje nosso assunto são acessórios! Pensei em falar sobre esse tema com vocês por que no inverno é sempre mais difícil variar os looks, já que aqui no Brasil não temos grandes períodos de frio e por isso geralmente não temos uma infinidade de casacos diferentes. Por isso os acessórios são tão legais nesse clima, serve para dar outra cara no visu e quem sabe até uma cor.
Mas hoje não vamos falar de qualqueeeer acessório, não! Vamos falar dos acessórios de cabeça, as toucas, chapéus, boinas e lenços, que são itens super em alta nesse inverno tanto para as mulheres quanto os homens  e permite fazer um estilo mais muodérno.
Além disso, os itens de cabeça ajudam naquele bad hair day, que é muito comum no inverno por que é um tal de garoa, venta, seca, garoa de novo e com isso não há picumã que resista nénom? Então vamos às dicas...




Os acessórios de cabeça são tudo de bom, assim como os colares, cachecol, anéis, que ajudam a compor o visu e disfarçam que você está usando a mesma jaqueta de couro há uma semana, HÁ!
Mas claro que não da para usar o mesmo casaco o resto da vida (não é o que meu pai diria, mas ele também não conta), então da uma passada aqui na Red’o  querida, porque aqui tem muita roupa de frio com um preço incrível! Assim fica mais fácil passar por essa friaca.

Por hoje é isso, sintam-se abraçados e até semana que vem.

Bê.

You Might Also Like

0 comentários

@redojeans

Curte ai :D