CONFORTO COM ESTILO

12:40:00

O que queremos? Post no blog! E quando queremos? Agoooora o/
E como o pedido de vocês é uma ordem, vamos começar o post da semana que vai falar sobre moletons.  Sim, moletons, aquela peça de flanela que é quentinha e confortável como o abraço de uma pessoa querida, a minha peça favorita e que considero pakas.
Tempos atrás o moletom era usado mais para praticar esportes no frio, ficar em casa fazendo preguiça, atividades mais casuais do dia a dia, coisas que não exigiam estar “bem vestido”. Mas agora os modelos mudaram tanto, ganharam aplicações, bordados, as mais diversas estampas e caimentos, que se tornaram dignos de ir para o trabalho, sair com os migos e ir para a balada em nosso corpinho.
O mais legal do moletom é ser muito versátil, combina com todos os estilos e te mantém sempre confortável e aquecido o que é o mais importante nénom? Quem aqui valoriza os looks confortáveis?




Dei váaaarias opções de looks para vocês né? Aposto que você já quer se inspirar em algum para usar no fds. Aproveita e passa aqui na Red’o para conferir os modelos femininos e masculinos que temos, com um preço bem pequenininho é claro.
Curtiu o post? Quer que eu fale de algum tema específico aqui no blog? Idéias? Sugestões? Comenta lá no nosso facebook minha gente!

Beijos e até semana que vem!


Bê.

You Might Also Like

0 comentários

@redojeans

Curte ai :D